17 de julho de 2010

Ao Seu Lado...



Quando as flores virarem espinhos,
Quando as noites não te aquecerem do frio,
Quando a dor for a única a preencher o vazio em ti.
Espere por mim.
Não importe quanto tempo passe.
Não importa as feridas que estarão em mim, ou em ti.
Não importa o quão longe tu estejas.
Eu sempre estarei a postos para lhe confortar.
Sem pedir nada em troca,
Sem querer que você faça o mesmo por mim.
Não precisaras nem sequer me chamar,
Pois eu estarei ao seu lado toda a vez que você cair.
Toda vez que precisares de mim,
Tenha a certeza que eu estarei aqui.





2 comentários:

  1. É impressionante como vc está evoluindo sempre no que escreve, tenho tanto orgulho de alguma forma fazer parte disso!!! E fico tão feliz ao ler o que vc escreve e sentir que existe alguém que me entende!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Déh, mto bom ler isso....
    Vindo de vc então é maravilhoso...
    Obrigado pelo apoio...
    Temos que fazer mais umas parcerias..

    ResponderExcluir