10 de novembro de 2010

Alex Band - We've all been there


Tentei manter o blog o mais Impessoal possível mas é impossível não falar das minhas inspirações.

Decidi começar com o cd do Alex Band que eu aguardei por mais ou menos uns 5 anos. E finalmente amanhã comprarei o meu.

O Alex é sem dúvida um ótimo cantor , mas o que me faz ser completamente apaixonada pelas suas musicas é a forma com que ele compõem.

Ele faz com que você sinta cada palavra que ele canta, como se você tivesse vivido as mesmas coisas que ele.

"We've all been there" aborda temas universais nas suas 13 faixas totalmente autorais, com muito piano, acordes suaves e um tanto quanto chicletes diga-se de passagem.
Perda, solidão questões tão cruciais para qualquer ser humano que tenha sofrido por Amor na vida.

Eu já ouvi todas as faixas pela web, poderia falar de todas, mas resolvi postar alguns trechos pra vocês terem uma ideia do clima do cd.

"Há alguém que possa acabar com essa guerra?
Estamos lutando por tanto tempo que esqueci o por que lutamos..."
(What is love)


"Você tem que dar amor para receber amor..."
(Euphoria)


"Alguns dizem que sou cruel,
mas ninguém sabe o que eu sinto por você..."
(Will not back down)


"Tudo que sei é que tenho a mim mesmo..."
(We've all been there)


"Estou fazendo o melhor que posso fazer sem você..."
(Without you)

Quem quiser conferir o cd está a venda pelo site das Livrarias Saraiva.


E abaixo a minha música preferida (uma das):


What is Love




Nenhum comentário:

Postar um comentário