29 de março de 2011

O fim

Então, ficaram as lembranças
Coisas que não se apagam,
Coisas que não se desfazem.
Ficou o desejo do "mais".
Ficou o sonho de um recomeço.
Foi um romance com "pausa dramática"
Um coração machucado.
Lágrimas que rolaram dos olhos.
Cicatrizes na alma.
Ficou então, a certeza da solidão.
A incerteza de ter forças
para levantar outra vez.
Foi um ponto final
onde deveria existir apenas uma vírgula.
Ficou a dor de ter as mãos atadas.
Ficaram as perguntas,
Talvez eu deveria ter esperado por isso.
Mas o fim não se espera,
Não se deseja.
O fim simplesmente acontece.


3 comentários:

  1. mas, lembre-se que depois do fim sempre há um recomeço.

    ResponderExcluir
  2. meu deus do ceu.. oque ser issoooo..
    vc quer parar de ler meus pensamentos e parar de escrever coisa pra mim..?hahahha
    ta lindo!!e la vai pro meu orkut de novo!!!heheheh
    bjus

    ResponderExcluir
  3. nice girl! juro que tinha postado aqui antes mas não deve ter carregado. enfim havia dito que voce usou bem, o que no ótimo filme "O Carteiro e o Poeta" era bem destacado como "metafore". A vírgula e a linda imagem do canal definem o divisor de aguas do poema. baci, fui.

    ResponderExcluir