9 de junho de 2011

Dançar em Guarda-Chuvas

É só um começo,
Um floco de neve que cai do céu,
uma gota de chuva que molha o chão.
É o colorido,
dos guarda-chuvas que escondem seus donos,
Dos cachecóis que se enrolam aos pescoços a cada inverno.
E eu...Neve...
E eu...Gota
que vai de encontro ao colorido estonteante dos guarda-chuvas,
que vai de encontro ao sombrio cinza do chão.
E eu quero o chão,
e eu quero dançar nos guarda-chuvas, azuis, vermelhos da cor que for.
Eu quero a cor.
Eu quero o cinza.
Eu quero me preencher com o vazio que há em você.
É só um começo...
Então passe pelo Inverno.
Seja um cachecol,
Seja um guarda-chuva.
Seja a cor que envolve cada resultado do que você deseja ser.
Seja, simples e puramente, você


Um comentário:

  1. lembre-se que quando a chuva passar, o calor do verão vai te mandar pra longe, mas sempre terão tantos milhares de outros invernos com guarda-chuvas coloridos.

    ResponderExcluir