29 de julho de 2011

Esperando o Passado

Ainda existe um passado,
Ainda exitem coisas a serem ditas.
Ainda existe algo que faz com que eu me preocupe.
Eu ainda olho pra você como se fosse a primeira vez em que te vi.
Ainda me preocupo com os caminhos que você traça pra si.
Em um vão momento tento acreditar que eles te tragam a mim.
Eu ainda espero por uma solução para os problemas que deixamos de lado.
Não é a hora, ainda tem tempo.
Então, por enquanto, eu me contento em te ver passando.
Esperando que o passado tenha volta.




Um comentário:

  1. Bianca...

    Sabe esse negócio de esperar o passado, é complicado...Fica muito bonito, ainda mais quando bem escrito e cheio de expressões como o seu...Mas na vida real, não dá muito certo, não devemos carregar nosso passado, menos ainda esperar que ele volte, por experiência própria que lhe digo, trilhe novos caminhos, aventure-se!
    Esperei pelo passado, mas ele não quis acompanhar-me...O tempo nos engana...

    Lindo seu escrito!
    Abração!

    ResponderExcluir