5 de maio de 2010

Apenas...




Não faço disso uma confissão;
Nem estou aqui para chorar por todo leite derramado.
A questão é que todo jogo chega ao fim.
E isso é o que basta pra mim.
Dos momentos tristes fiz poesia.
Lhe estendi a mão quando achei que devia.
Hoje me restam algumas folhas em branco;
E o desabrochar do inverno.
Inverno este que enfrentarei só.
Por você fiz o que achei que deveria ser feito;
Disse tudo o que achei que poderia ser dito
Não faço disso um pedido de perdão.
Nem estou aqui para lhe devolver todo o tempo que você diz ter perdido.
Pois lhe dei todo o meu tempo.
E esse sim, considerei perdido.
Mas lá no fundo sei que ainda faço isso por ti.
E por todos os Poemas que eu já havia escrito.
E sei que faço disso apenas mais uma canção;
Das milhares que por ti já deixei escrito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário