1 de maio de 2010

Não sei...



Não sei se haverá manhã após essa longa noite de inverno.
Não sei se haverá luz no meu caminho.
Não sei se as flores de minha laranjeira voltarão a exalar seu doce perfume.
Apenas não sei.
Não sei se esse é o começo do fim;
Ou o fim do começo.
Não sei se haverá outra chance;
Ou novas paisagens.
Não sei se o que me espera é algo bom;
Em meio a tantos acontecimentos tortuosos.
Não sei qual das duas estradas tomar.
É difícil tomar decisão sem saber pra onde elas irão nos levar.
É difícil seguir um caminho sem retorno que nos leva ao que antes nunca foi visto.
Não sei em que momento deixei de sonhar os meus sonhos para viver os seus.
Não sei quando eu me deparei com essa triste realidade,
Uma estrada vazia, meus sonhos a voar com o vento, meus planos empoeirados pelo tempo, e a forte tempestade que veio é me tirou o sol.
Será que haverá sol?
Será que essa floresta tortuosa pela qual eu estou atravessando me devolverá os meus jardins?
Será que eu encontrarei meu recomeço??
Será esse só mais um instante perdido no vácuo de meus pensamentos?
Não sei se acharei a respostas para minhas incrédulas perguntas.
E são tantas perguntas.
Mas só existe uma resposta pela qual eu realmente temo:
A reposta que meu coração lhe dará se um dia você quiser para ele voltar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário