8 de dezembro de 2010

"Love Is A Song"



Eu sei, odiei ele ter se "vendido" a causa vampiresca, mas essa voz é tão foda, e essa música tão bonita!!

Segue a tradução:


Seu Amor É Uma Canção

Switchfoot

(covered by Alex Band) 


Eu ouço você respirar.
Outro dia começa.

As estrelas estão caindo,
Meus sonhos estão desaparecendo agora, desaparecendo.

Eu mantenho os olhos bem abertos.
Eu mantenho os olhos bem abertos.

Seu amor é uma sinfonia,
Tudo ao meu redor.
Correndo por mim.

Seu amor é uma melodia,
Debaixo de mim,
Correndo para mim.

Seu amor é uma canção

A madrugada é como o brilho do fogo.
Contra as luzes da cidade.

As nuvens estão incandescente agora,
A lua está desmaiando.

Eu mantenho minha mente bem aberta.
Eu mantenho minha mente bem aberta.

Seu amor é uma sinfonia,
Tudo ao meu redor.
Correndo por mim.

Seu amor é uma melodia,
Debaixo de mim,
Correndo para mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário