24 de março de 2011

Não me deixe só

Não me deixe só,
Não me deixe perder o encanto.
O tempo está passando rápido.
Me diga logo se você mentiu.
Me diga o porque sinto esse amor se desfazer.
Não me peça pra entender,
Não me diga o quanto você tem tentado.
O tempo está se esgotando
e você nem ao menos tem tempo pra enxugar o meu pranto.
Me diga o que vou fazer,
uma parte de mim não quer te deixar,
a outra só pensa em fugir desse abismo que está se formando.
Aonde está a Primavera
e o valor das suas promessas?
Você não cumpriu o que prometeu
e o Inverno alvoreceu.
Não, não me deixe só.
Prefiro estar longe do seu corpo
do que ter você do meu lado sem estar em seu coração.


Um comentário:

  1. Tipo eu acho que você sei la,meu você descreve sentimentos como ninguem,muito foda Bia,seu fã numero 1

    ResponderExcluir