17 de maio de 2010

Cansada...


Saudades da primavera.

Do perfume das flores.

E do céu estrelado.

Hoje tudo se fez inverno.

Tão frio e sem cor.

Hoje as flores não se abrem...

Os pássaros não cantam.

Hoje só vejo a chuva...

Tudo está em tons de cinza.

E eu estou cansada.

Cansada de tanto esperar,

Cansei de esperar pelo desabrochar das flores.

Cansei dessa paisagem em tons de cinza.

Mas não posso mudar a paisagem...

Nem fazer com que as flores desabrochem.

Tenho as mãos atadas.

Minha mente vaga pelo escuro e frio labirinto da lembrança.

E eu me sinto tão cansada delas.

Cansada de tudo o que poderia ter sido e não foi.

Cansada de tudo o que poderia ter feito e não fiz.

E continuo de mãos atadas.

Pois não posso reverter o Passado.

Nem adivinhar o futuro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário