18 de maio de 2010

Sem você


Deixe - me passar pelo inverno...


Sozinha...


É só o que eu peço.


Cansei de viver nesse Outono eterno.


Cansei de forçar o sorriso


quando tenho vontade de chorar...


Quero viver todos os Invernos que tenho pra viver...


Sem medo do que poderia ter sido sem eles.


Sem medo do que eu perderei sem você.


Eu quero viver cada tempestade.


Eu quero sentir o vento frio em meu rosto..


Eu quero me permitir sentir.


Pois até agora tudo o que fiz foi esperar o nosso Outono passar...


Mas quando um Outono toma conta de um sentimento;


A Primavera jamais se mostra outra vez.


A nossa Primavera se foi e não voltará...


Por mais que seja egoísmo...


Esse inverno é meu...


E quero passa - lo Sozinha.


Sem medo do que me restou para viver.



Um comentário:

  1. Oieee Bia...
    MuitO fOfO O seO blOg...
    Suas pOesias saO lindas...
    Te adOrO muitO...
    BjinhOoOoOooo

    ResponderExcluir