18 de maio de 2010

Nos braços da solidão...



Hoje me pego olhando o vazio,

Contemplando todas as minhas incertezas e fraquezas...

Tentando te encontrar entre elas..

Mas não te encontro.

Você não mais existe em nós.

Mas eu só existo por você...

Mas em mim tudo agora é o vazio...

De te querer e não te ter.

De sentir, de Te amar calado.

Me mantendo no silêncio eterno de um amor que chegou ao fim.

De buscar o seu beijo mas ter comigo apenas a solidão de um quarto escuro

De buscar teu colo e só ter os braços da saudade como consolo.

De ser só, sem querer ser...

De amar sem ser amado...

De viver frente a frente com a solidão de nunca poder te pertencer.

Mas mesmo assim te pertencendo...

Eu te quero em mim...

Assim como o mar quer e pertence as suas ondas.

Assim como o inverno quer e pertence a neve.

Assim como as flores pertencem a primavera.

Minha alma pertence a você.

Mas você me deixou no vazio.

A contemplar minha própria dor.

A sonhar com esse eterno e intenso amor.


Parceria com o André Luis .

Mas uma feita com todo nosso coração.



Um comentário: