25 de novembro de 2010

Música do dia II

Já chorei muito ouvindo essa música!


Stigmatized - The Calling





Tradução



Estigmatizados


Se eu desistir de você, eu desisto de mim
Se lutarmos pela verdade ficaremos juntos
Mesmo Deus e a fé que eu conhecia
Não deveriam me prender aqui, não deveriam me manter longe de você

Provoque-me, estendendo sua mão
Então me deixe ou me aceite como eu sou
E viveremos nossas vidas, Estigmatizados


Eu posso sentir o sangue correndo em minhas veias
Quando ouço a sua voz, me enlouquecendo
Hora após hora, dia após dia
Toda noite solitária que eu sento e rezo


Nós vivemos nossas vidas de maneiras diferentes
Mas continuamos juntos, você e eu
Apenas vivemos nossas vidas, estigmatizados


Nós viveremos nossas vidas, nós levaremos socos todos os dias
Nós viveremos nossas vidas, Eu sei que nós vamos encontrar um jeito


Sim, eu acredito em você
Mesmo que ninguém me entenda
Sim, eu acredito em você, e simplesmente não dou a mínima
Se nós estamos estigmatizados
Nós vivemos nossas vidas em lados diferentes
Mas continuamos juntos, você e eu
Nós vivemos nossas vidas em lados diferentes


Nós vamos viver nossas vidas
Nós temos que viver nossas vidas
Nós vamos viver nossas vidas
Vamos viver nossas vidas, vamos viver nossas vidas estigmatizados


Nenhum comentário:

Postar um comentário