26 de novembro de 2010

Música do dia III

Essa música é tão fofa...

Westlife - Mandy



Mandy

Eu me lembro de toda minha vida
Chovendo como gelo frio
Sombras de um homem
Um rosto atraves da janela
Chorando pela noite
A noite que passa


Manhã, apenas um outro dia
Pessoas felizes passando pelo meu caminho
Olhando em seus olhos
Eu vejo memórias
Eu nunca percebi
Como você me fez feliz, oh Mandy


Bem, você veio e me deu sem tirar
Mas eu mandei embora, oh Mandy
Bem, você me beijou e me fez parar de tremer
E eu preciso de você hoje, oh Mandy


Eu estou em pé na borda do tempo
Eu fui embora quando o amor era meu
Pego por uma palavra na escalada dessa colina
As lágrimas estão em minha mente
E nada está rimando, oh Mandy


Ontem foi um sonho eu encaro a manhã
Chorando na brisa
A dor está chamando, oh Mandy

Você veio e me deu sem tirar
Mas eu mandei embora, oh Mandy
Você me beijou e me fez parar de tremer
E eu preciso de você hoje
Oh Mandy...


Nenhum comentário:

Postar um comentário